quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Estou morta? Virarei cinzas!


Estou morta?
Sequer vi o que me atingiu,
Deve ter sido o ódio
Deve ter sido o amor,
Ambos um só sentimento,
O punhal de duas lâminas
Mata a quem fere
Mata a quem ama.

Estou morta?
Não, não me enterre
Não quero meu sagrado templo
Comido por vermes,
Não joguem flores em minha lápide fria,
Por não me dares enquanto meu coração batia,
Porque não há necessidade
De decepar a cândida beleza da rosa
A um corpo que já não tem mais vida.

Estou morta !
sim estou, e já me conformei,
Como é bom retornar ao colo de minha mãe
" Das cinzas eu vim, as cinzas eu voltarei ".

2 comentários:

  1. Olá srta Vera
    Como vai?
    estou conhecendo, gostando
    e seguindo vosso site hoje!

    Muito bom teus posts , parabéns!

    FELIZ ANO NOVO!

    ResponderExcluir
  2. Grata. Sua presença em meu blog é muito importante. Espero que minhas poesias lhe façam sonhar um sonho louco assim como me fazem.

    ResponderExcluir

Seguidores