quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Um conto de Dezembro I parte - O anjo



Era uma noite chuvosa e fria, a casa parecia vazia, a única coisa que quebrava o silêncio era o arranhar dos galhos da árvore no telhado do meu quarto, ele parecia gritar "acorde Vera, acorde." Mas o frio e o cansaço me impediam.
De repente o vazio da casa se preencheu, o barulho no telhado cessou.
Uma luz irradiou meu pequeno e desarrumado quarto.
Se aproximou da minha cama, pela primeira vez na minha vida senti medo do desconhecido.
A luz branca tomou forma, olhou pra mim e sorriu.
Nem um gesto a mais, nem um gesto a menos. Desapareceu, virou faísca, que virou nada.
A casa ficou vazia novamente, o arranhar dos galhos no telhado voltou a gritar "acorde Vera, acorde."
Acordei. E no ar ficou a dúvida.
Eu vi um anjo, ou apenas sonhei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores